quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ferias no paraiso


De férias na praia são uma oportunidade para respirar o ar do mar. Infelizmente, uma vez de volta, lamentamos que ele já está acabado!

Trucsetdeco.com tem uma idéia para ajudá-lo a esquecer o baço voltou ao fabricante, com uma decoração de mesa bonita que você não vai esquecer as férias!

Durante suas férias, é para coletar alguns objetos bonitos, cartões postais e conchas e não se esqueça de trazer um pouco de areia.

Após o retorno, você simplesmente não comprar ou obter uma tábua de madeira muito grossa (e aliás não muito pesados) ou muito grande (aproximadamente 20cm x 40cm).

A pintura com uma demão de tinta branca muito uniforme. Em seguida, escove a cola líquida transparente com um pincel em qualquer superfície.

Polvilhe a areia cola desigualmente os lugares. Depois de seco, agitar suavemente para remover o excesso de areia.

Neste contexto, colar de ouro agora lindamente algumas conchas e postais em inspiração aleatório (pessoalmente eu me enviou algumas fotos de crianças).

Finalmente, resta apenas a moldura da imagem, da pintura de um bonito azul.

Esta tabela é fácil de conseguir isso é uma ótima maneira de decorar o interior, enquanto o brilho com as memórias de férias linda!

Pesquisado por Ahmed

Decoração da Sala Marroquina


Como a sala de jantar, sala de estar é uma sala de recepção, o seu interior deve integrar esta dimensão. O show é muitas vezes uma sala de estar (TV, som ...) e armazenamento (livros, ...)., cd dvd
Você vai encontrar nesta seção de artigos abrangendo os seguintes tópicos:

Mobiliário: Biblioteca, sofá, cadeira, mesa, mesa de café sobre rodas, os otomanos couro (estofado no peito, paleta, trompe l'oeil, plexiglas) ... Armazenamento: Faixa de CD e DVD, uma pequena biblioteca, closet, cofre personalizado, cômoda. O envolvimento de mobiliário (cadeiras, sofás) é também uma maneira de dar um toque personalizado para sua sala.


Claro, você também pode encontrar informações sobre os itens, como almofadas decorativas (fita, lã, retalhos, bordados em tecido, pintado, cor, costume, em uma bobina de pirulitos, bolo gigante na cadeira, plástico) ou de mantas de peles (, tweed, seda, veludo, camurça, tricotar).

A gestão de luz também é essencial: as fontes de iluminação: lâmpada sombras, suspensão, lâmpada de pé, candeeiro de mesa e tiebacks cortinas, personalização, a rosa, plissado Flamengo se reúne para a Nouet, para Ao longo do divisor do quarto, papel cortado, alumínio ... Adoramos velas, nós, em seguida, focalizar o objeto decorativo útil à luz extra.

Também detalhe a atmosfera. Na verdade, uma sala pode ser decorada com grande originalidade, como a coerência é um mundo respeitadas: rococó asiático, zen, oriental, Africano, Newyorkaises, preto e branco, art deco, colonial, arte pop, surreal lounge ... de qualquer modo que você gosta pode fornecer um guia para a sua decoração.

Finalmente, discutimos os elementos específicos da decoração da sala e do ponto adicional de nosso objeto decorativo: prateleira, mesa e garrafas de vidro, bebidas conjunto, vidro, quadros, telas ...

Pesquisado por Ahmed

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pisos (Brasil x Marrocos)





Eu (Lili) estava escrevendo para o blog de decoração e não pude deixar de notar algumas semelhanças muito fortes que temos nas decorações de pisos e grades. Passei por um site chamado http://www.africa.upenn.edu/Country_Specific/Morocco.html que tem varias informações sobre o Marrocos e algumas imagens maravilhosas e acabei notando um piso muito peculiar inclusive nas casa mais antigas aqui de São Paulo. O Piso marrom escuro com palha, o piso Xadrez alguns adaptados aqui como alguns saliência muito utilizado para jardins ou aderência dos veículos ou simplesmente evitando alguns “escorregões”.


O tanto o material para confecção desses pisos quanto sua aplicação são de grande durabilidade pois necessitam de resistência para que tenha de uma vida longa. Algumas dessas peças são únicas tornando até pequenas obras primas!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Salas e Cores

Olá!
A Casa Marroquina apresenta um vídeo com decorações de salas, que na minha visão e na visão de Ahmed é o coração da casa. São tecidos em tons fortes com um contraste de claro e escuro valorizando o formatos da mobilha, sua madeira bem talhada, lustrosa e seus desenhos escolhidos cuidadosamente conforme o gosto e personalidade de cada decorador. A decoração Marroquina marca seu estilo devido ao luxo e capricho que sua mobília é confecciona, o alto requinte dos objetos que a acompanha dão um toque de glamour e ao mesmo tempo praticidade no ambiente.
Hoje grande parte das casas brasileiras conta com uma grande parte ou até mesmo integralmente com objetos do Oriente, sejam eles vindo diretamente de la, ou artesões vindos de la para cá, e realizando aqui suas obras de arte, dando um valor inclusive histórico no ambiente.





 Nosso Vídeo Clic Aqui (Salas e Cores)

Um Abraço

Lili e Ahmed
olha esse video
http://www.youtube.com/watch?v=0WVD8S47exc&feature=player_embedded

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bem-vindos A Casa Marroquina!

Bem-vindos A Casa Marroquina!
Um blog dedicado a decoração de uma país maravilhoso como o próprio nome do blog diz Marrocos.

A Casa Marroquina apresentará varios ambientes, objetos, móveis apresentando um novo olhar na decoração brasileira.














"As salas marroquinas estão na moda e isso é completamente justificado! Porque este estilo totalmente artesanal marroquina cria uma iluminação e uma atmosfera exótica oriental e exclusivo para sua sala de estar! A decoração é feita de luxo marroquina e quartos confortáveis e tecidos SEDAR marroquinos, tapetes, dourada e iluminação são elementos-chave de sucesso de uma decoração marroquina. Marroquino sala deve ser selecionado no estilo tradicional oriental e/ou moderno. Estas salas marroquinas são feitos de madeira e exóticas, muitas vezes reforçada com cobre. Além disso, estes salões marroquinos são muitas vezes esculpidos ou perfurada, muitas vezes criando maravilhas de marcenaria. Finalmente, para dourar, escolher acessórios autênticos, cobre frequentemente. Para completar sua sala marroquina, escolha um tecido vivo que casam completamente com a madeira de seu salão marroquino. Agora você tem todos os elementos para fazer uma decoração marroquina, você organizá-los de acordo com sua sala. A decoração marroquina e artesanato marroquino são frequentemente responsáveis o suficiente para você encontrar o equilíbrio certo entre todos estes elementos."

Lili