domingo, 25 de abril de 2010

Lanternas, Luminárias e Lampiões Marroquinos e Árabés

Olá amigos!
Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre Lanternas, Luminárias e Lampiões Marroquinos e Árabes.
Tanto para nós brasileiros, quanto para os Marroquinos ou qualquer que seja o país ou cultura, a Lanterna tem seu simbolo, além de iluminar o ambiente (é claro), ela tem o poder de acentuar as cores do lugar de onde estão colocadas. Existem em algumas culturas que ela ajuda a relaxar, outras rezar. E também decorar!
Servem como indicadores, portais, as marroquinas são mas mais lindas!
Feitas manualmente, de diversos modelos e cores, aço, bronze, ferro, vidro, cristal, para todos os gostos e bolsos.

Vejam alguns exemplos:










Espero que gostem, guardem mais um pouquinha que estaremos aceitando encomendas
Abraços
Lili

15 comentários:

  1. Gostaria de saber se vcs vendem ou alugam estas lanternas...Preciso de algumas para fotografia de catálogo de moda....
    Meu nome é Neca

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigo, sim comercializo essas lanternas, me passe seu e-mail que eu envio os preços e os modelos, pois o site ainda não esta pronto.
    Lili Percinoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM KERO COMPRAR ESTES LANTERNAS ENVIE PARA MIM VALORES,POIS ESTOU MONTANDO O MEU NEGÓCIO DE BUFFE ÁRABE PARA FESTAS TEMATICAS,OMEU E-MAIL É khalifas_cozinhaarabelibanesa@hotmail.com eu me chamo Ibrahim M. Fattah.obrigado

      Excluir
    2. quero comprara estas lanternas para o meu negocio de buffe árabe,preciso de calores.obrigado

      Excluir
  3. qualquer tipo da esse lanternas a gente tem pode manda email seu para Patricia ela vi te da mais informacoes
    obrigado
    Ahmed

    ResponderExcluir
  4. onde consigo comprar?
    afcerri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá a loja de vcs é no Brasil, gostaria que pudessem me enviar o preço das lanternas e quanto sai o frete para Belém.
    Atenciosamente
    karina

    ResponderExcluir
  6. ola, gostaria de saber os preço das laternas, vc poderiua me enviar por e-mailo modelo e preços. Meu e-mail é didesignereventos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber o preço das lanternas a terceira e a última foto, e o preço do frete para Ilhéus- Ba. Meu email é: deborarmrsouto@hotmail.com , aguardo resposta,grata.

    ResponderExcluir
  8. Como posso saber o preço das lanternas????
    giancarlo.delgrande@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o preço das lanternas. Moro em Belém-PA

    ResponderExcluir
  10. Olá por favor gostaria de saber os valores da lanternas.

    cassia_nini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria do preço das lanternas...plenusinf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, por favor, eu gostaria de saber sobre os modelos, preços, como encomendar e pagamento.
    pat_baldini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria desaber o preço das luminarias marroquinas, eo vaor do frete para BH.

    ResponderExcluir