quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Decoração da Sala Marroquina


Como a sala de jantar, sala de estar é uma sala de recepção, o seu interior deve integrar esta dimensão. O show é muitas vezes uma sala de estar (TV, som ...) e armazenamento (livros, ...)., cd dvd
Você vai encontrar nesta seção de artigos abrangendo os seguintes tópicos:

Mobiliário: Biblioteca, sofá, cadeira, mesa, mesa de café sobre rodas, os otomanos couro (estofado no peito, paleta, trompe l'oeil, plexiglas) ... Armazenamento: Faixa de CD e DVD, uma pequena biblioteca, closet, cofre personalizado, cômoda. O envolvimento de mobiliário (cadeiras, sofás) é também uma maneira de dar um toque personalizado para sua sala.


Claro, você também pode encontrar informações sobre os itens, como almofadas decorativas (fita, lã, retalhos, bordados em tecido, pintado, cor, costume, em uma bobina de pirulitos, bolo gigante na cadeira, plástico) ou de mantas de peles (, tweed, seda, veludo, camurça, tricotar).

A gestão de luz também é essencial: as fontes de iluminação: lâmpada sombras, suspensão, lâmpada de pé, candeeiro de mesa e tiebacks cortinas, personalização, a rosa, plissado Flamengo se reúne para a Nouet, para Ao longo do divisor do quarto, papel cortado, alumínio ... Adoramos velas, nós, em seguida, focalizar o objeto decorativo útil à luz extra.

Também detalhe a atmosfera. Na verdade, uma sala pode ser decorada com grande originalidade, como a coerência é um mundo respeitadas: rococó asiático, zen, oriental, Africano, Newyorkaises, preto e branco, art deco, colonial, arte pop, surreal lounge ... de qualquer modo que você gosta pode fornecer um guia para a sua decoração.

Finalmente, discutimos os elementos específicos da decoração da sala e do ponto adicional de nosso objeto decorativo: prateleira, mesa e garrafas de vidro, bebidas conjunto, vidro, quadros, telas ...

Pesquisado por Ahmed

Nenhum comentário:

Postar um comentário