quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ferias no paraiso


De férias na praia são uma oportunidade para respirar o ar do mar. Infelizmente, uma vez de volta, lamentamos que ele já está acabado!

Trucsetdeco.com tem uma idéia para ajudá-lo a esquecer o baço voltou ao fabricante, com uma decoração de mesa bonita que você não vai esquecer as férias!

Durante suas férias, é para coletar alguns objetos bonitos, cartões postais e conchas e não se esqueça de trazer um pouco de areia.

Após o retorno, você simplesmente não comprar ou obter uma tábua de madeira muito grossa (e aliás não muito pesados) ou muito grande (aproximadamente 20cm x 40cm).

A pintura com uma demão de tinta branca muito uniforme. Em seguida, escove a cola líquida transparente com um pincel em qualquer superfície.

Polvilhe a areia cola desigualmente os lugares. Depois de seco, agitar suavemente para remover o excesso de areia.

Neste contexto, colar de ouro agora lindamente algumas conchas e postais em inspiração aleatório (pessoalmente eu me enviou algumas fotos de crianças).

Finalmente, resta apenas a moldura da imagem, da pintura de um bonito azul.

Esta tabela é fácil de conseguir isso é uma ótima maneira de decorar o interior, enquanto o brilho com as memórias de férias linda!

Pesquisado por Ahmed

Nenhum comentário:

Postar um comentário